Política de trocas e devoluções
**** ATENÇÃO CLIENTE : Determinados produtos não possuem o desconto adicional de 10% para pagamento à vista no boleto bancário.
Trabalhamos conforme a política de preços controlados pela marca Tramontina, e em função disso o valor será o mesmo para todos os tipos de pagamento.
Válido para categorias de ELETRODOMÉSTICOS, SELECIONADAS CUBAS E MÓVEIS CASA DELTA ****
1 - Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (SETE) DIAS, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através de nosso telefone (47) 3455-0545 ou e-mail de contato (atendimento@premierexclusive.com.br).
A Premier Exclusive - Revenda Oficial Tramontina isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Para qualquer processo de devolução por arrependimento, o produto deverá estar NOVO, SEM USO, COM CAIXA EM PERFEITAS CONDIÇÕES PARA REVENDA E TODOS OS ACESSÓRIOS TAMBÉM NOVOS.
Neste processo nos isentamos de qualquer abatimento ou pagamento do frete para retorno à nossa loja. Este custo deverá ser arcado pelo cliente, em casos de móveis de plástico ou madeira concedemos nossa tabela de transporte, porém, abatendo do valor final estornado ao cliente.
2 - Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do CT-e (conhecimento de transporte):
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios e/ou produtos;
Em caso de produtos avariados sem observação em conhecimento da transportadora, a troca/reposição ficará sob análise da loja. Podendo ou não ser efetuada.
Entendemos que também é de obrigação do recebedor verificar as condições do produto antes do recebimento, ou sinalizar à quem possa faze-la. Bem como, em todos os envios de Danfe é informado que o cliente deverá efetuar este procedimento no ato da entrega de sua compra.
Ressaltamos que é de extrema importância este processo, pois podemos ou não nos isentar de aceitar a devolução do produto em caso de desconformidade. Ficará ao nosso critério a avaliação da situação.
3 - Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios;
- Não trabalhamos com logística reversa, ou seja, no caso de devolução por troca de produtio o custo do frete fica por conta do comprador.
Para postar o produto siga as instruções:
- Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente via e-mail ou telefone;
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Anexe a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. Que deverá ser comunicado antecipadamente!
4 - Prazo para resolução da troca
A Premier Exclusiva - Revenda Oficial Tramontina tem até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou efetuará o reparo devido.
5 - Restituição do valor pago
A Premier Exclusiva - Revenda Oficial Tramontina fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito através do sistema PayPal ou Mercado Pago, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Premier Exclusiva - Revenda Oficial Tramontina.
Atenção: a Premier Exclusiva - Revenda Oficial Tramontina isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.