Política de trocas e devoluções

1 - Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através de nosso telefone (47) 3455-0545 ou email de contato (atendimento@premierexclusive.com.br).

A Premier Exclusive - Revenda Oficial Tramontina isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


2 - Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  •   Embalagem aberta ou avariada;
  •   Produto avariado;
  •   Produto em desacordo com o pedido;
  •   Falta de acessórios e/ou produtos;

 Em caso de produtos avariados sem observação em conhecimento da transportadora, a troca/reposição ficará sob análise da loja. Podendo ou não ser efetuada.

Entendemos que também é de obrigação do recebedor verificar as condições do produto antes do recebimento, ou sinalizar à quem possa faze-la. Bem como, em todos os envios de Danfe é informado que o cliente deverá efetuar este procedimento no ato da entrega de sua compra.

3 - Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  •   O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios;
  •   Não trabalhamos com logística reversa, ou seja, no caso de devolução por troca de produtio o custo do frete fica por conta do comprador.

Para postar o produto siga as instruções:

  • Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente via e-mail ou telefone;
  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Anexe a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. Que deverá ser comunicado antecipadamente!


4 - Prazo para resolução da troca

A Premier Exclusiva - Revenda Oficial Tramontina tem até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou efetuará o reparo devido.

5 - Restituição do valor pago

A Premier Exclusiva - Revenda Oficial Tramontina fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito através do sistema PayPal, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na  Premier Exclusiva - Revenda Oficial Tramontina.

Atenção: a  Premier Exclusiva - Revenda Oficial Tramontina isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

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