Política de Entrega

1 - Prazo de Entrega

O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento e aprovação do pedido, sendo contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

O prazo informado trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da  Premier Exclusiva - Revenda Oficial Tramontina, como roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas. Tendo em vista tratar-se de mera previsão, a Premier Exclusiva - Revenda Oficial Tramontina não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo cliente e prejuízos decorrentes, incluindo, mas não se limitando a atrasos em reformas e obras, impossibilidade de inauguração de estabelecimentos, despesas com mão de obra e demais obrigações assumidas pelo cliente com terceiros.


2 - Forma de Entrega

As entregas feitas pela  Premier Exclusiva - Revenda Oficial Tramontina são realizadas através dos Correios ou Transportadora de segunda-feira à sexta-feira, em horário comercial.

Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

No caso de Transportadoras, existe apenas uma tentativa de entrega. Para produtos de grande porte, fique atento ao endereço de entrega informado e telefone para contato.

Importante: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


3 - Pedidos com dois ou mais Produtos

Para pedidos com 2 ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, ou seja, os itens poderão ser entregues em datas diferentes dependendo da natureza, do tamanho e do peso dos produtos. 

Ocorrendo a entrega fracionada, cada entrega será acompanhada de uma NF correspondentes aos produtos daquela entrega. O cliente deve confirmar no momento do recebimento se a NF corresponde aos produtos entregues.


4 - Endereço de Entrega

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso o endereço fornecido contenha algum erro, entre em contato com o setor de atendimento o mais breve possível. A correção do endereço será possível desde que seja feita antes da emissão da Nota Fiscal.

Caso a entrega não tenha sido possível devido ao endereço fornecido no pedido conter algum erro, um novo valor de frete será cobrado para que seja realizado o reenvio para o endereço correto e um novo prazo de entrega será considerado.

Importante: Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto ou com algum erro, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram ou a informação que deve ser corrigida.


5 - Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. No ato do recebimento o cliente deve abrir todas as embalagens e verificar se os produtos recebidos correspondem aos modelos e quantidades adquiridos. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 24 horas. Sendo que a devolução será analisada pelo nosso setor responsável, podendo ou não ser considerada.
 

6 - Procedimento das transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
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